domingo, 21 de fevereiro de 2010

Imaginem a cena

não adianta, pra mim a imagem que está atualmente me lembra eu mesmo, quando meu irmão começou a namorar, mas isso quando eu tinha meus 12 anos. Falava que nunca queria ir junto com eles pra cinema, Mcdonalds, park de diversões e qualquer lugar que eu podia estar junto. Mas quando eu via que eles iam eu sempre dava um geito de chamar a atenção para ir junto, alguma coisa eu tinha q fazer, me mijava, caia no chão, falava de boca cheia, dava com a cabeça na parede, puxava o rabo do rex, saia correndo pelado (essas nunca fiz) até fikava doente com carinha de gato do sherek. Aham fazia mesmo, mas hoje depois de alguns aninhos aprendi que um homen tem que tomar as decisões uma vez , meu pai sempre falou " um homen tem uma palavra só, mesmo que tenha errado ou acertado, vai sofrer as consequancias naquilo que ele decidiu fazer e não ficar tentando manipular algo com indecisão". Vocês que leem essa pagina aki vão ouvir bastante coisas que meu pai e minha mãe falam, até porque passo a maioria do tempo com eles. Eles sim, tomaram decisões certas e erradas e aguentaram "no osso". E como todo filho eu escuto, fico refletindo e tento levar pra minha vida. Fica ai um dica pra semana!

2 comentários:

  1. Concordo com você "um homem tem que ter uma palavra só" mais não só um homem mais sim qualquer ser humano mesmo que tenham grandes consequências!E como eu sou a irmã mais velha nunca precisei fazer isso hehehe!
    vai la que tu ta indo bem!

    ResponderExcluir
  2. ... Um salve pá dona Beron mãe! :D

    hahahaha

    Cara, palavra e cara o homem só pode ter uma!

    Abraço, e "dois dias com dois posts, já tá mais assiduo que eu!"

    Abraço, e volto a te convidar a "me comentar" hahaha

    ResponderExcluir