sábado, 10 de abril de 2010

Dilema

Voltei, confesso que foi dificil, mas atendendo a pedidos de duas pessoas (parece pouco, mas é muito) but, here again!. Na verdade estou aqui tentando fazer um trabalho de matemática, mas como fazer um trabalho chato se está escutando uma metallica, mais precisamente master of puppets, muisca bem legal com riffs de guitarras bem legais. Falando em guitarras, pow, vou voltar a fazer o que eu mais gostava, tocar guitarra, é muito legal, sendo que a melhor parte era ganhar varias guriazinhas, ganhei até uma gincana no inacio montanha, no qual o guilherme pode me ajudar a mentir heeehhe. Eu nunca gostei disso, mas era legal quando tinha festa lá em casa e todo mundo chegava e ia direto pro meu quarto ver eu tocar, parecia que eu era importante, mas na hora que a "bóia" tava na mesa eu ficava tocando sozinho heheheh, brincadera, era legal msm, espero que esse ano consiga comprar os equipamentos, eu queria uma guitarra em V, que eu axo muito legal, mas o pessoal aqui em casa é meio conservador, ai vou ter que arrumar uma mais simples ($$) se é que vocês me entendem^^! na verdade acho que era a unica coisa que eu fazia certo, porque quando disse que queria voltar a tocar todo mundo ficou feliz, na verdade os vizinhos não sabem ainda heeeh, esses sim não vão ficar muito felizes. O momento está legal, a ulbra ta me levando meu dinheiro mas ta tri, principalmente na hora do recreio, me apaixono umas 30 vezes por dia, o serviço ta melhor ainda, derrepente é porque ta chegando minhas ferias \0/ em junho, soh não decidi o que vou fazer pra passar o tempo, se alguem tiver uma passagem pros EUA para que eu possa dar uma sumida agradeço, o que eu queria mesmo era pegar a grana e adiantar umas da ulbra, mas não vai dar. Mas se na vida profissional e estudantil está bom e na vida pessoal??? aaahhh, vocês queriam que chegasse essa parte né, seus fofoqueiros. Minha vida pessoal está bem, podia estar melhor mas ta bom, na verdade tem umas coisas chatas acontecendo que agora fazem falta mas acredito que daqui um tempo vão sanar, na verdade está sendo um dilema, um problema que oferece duas soluções, na qual nenhuma é aceitavel!! como venho falando a algum tempo, preciso valorizar meus amigo(a)s antigos mas também preciso conhecer pessoas novas, tem horas que até uma amizade se torna como um relacionamento, se torna uma rotina e isso cansa até que acaba, não digo acabar, mas não se tem o mesmo tesão de antes. Eu tenho na minha mente que esse ano eu ja comecei mal pra caralho, eu assumo, já que a outra parte não assume ou nem fala nada (but shit happens). Mas prometo apartir desse post que nunca mais vou comentar essas coisas, nem com amigos nem com parentes nem nos twitter, orkut e muito menos aqui no blog, só pesso desculpa as pessoas envolvidas (sorry). Espero que aconteça coisas boas daqui em diante. Espero que posso voltar aqui outras vezes, isso se der vontade heehhe. bjos pras mina e abraço pros mano!!

2 comentários:

  1. Oo

    DILEMA? Humpf... Está mais para PROBLEMA! Mas cá entre nós, todo este EMBLEMA, que tornou este ESQUEMA, só poderá ser resolvido, abraçados no CINEMA!

    Um abraço, e para com esta TEIMA!

    Rodrigo POEMA*!

    *Não era para ser rima?
    O ponto de vista muda,
    daquele que está embaixo, do outro que está em cima!

    ResponderExcluir
  2. Bah tchê, o concurso no Inácio Montanha, se tu não comentar o minha participação nessa gincana, te ajudo a mentir sobre ela. Tava loco de bueno, tu tocando a "pequena" cantando e aquele silêncio no ginásio. Bom tempo, But...

    Quanto aos problemas véio, não podemos nos apegar, aconteceu, o negócio e tocar adiante sempre tentando melhorar. E vamo que vamo. Porque não podemos aflouxar nem nos lançantes pois semos loco de dar com pau...

    ResponderExcluir